domingo, 2 de agosto de 2009

Crónica semanal - 01 de Agosto

A pelada deste sábado contou com a presença de 17 participantes. Embora Williams ainda não tenha participado, encarregando-se das anotações.
Mais uma vez apenas 3 times, pelo que o time que perdia ficava apenas uma partida fora.
O tempo esteve bom durante a pelada mas antes choveu muito, o que provocou alagamento em algumas zonas do campo.
Os fatos dignos de registro foram o aniversário de Rodrigo, comemorado no final da pelada no bar dos campos, os nervos exaltados de alguns participantes, nomeadamente Rodrigo que esteve muito nervoso, o que não lhe é muito habitual e a ausência de Felipe, 3º da artilharia.
Ricardinho bem tentou atingir o gol 100 mas para isso precisava marcar 7, tendo marcado apenas 4. Está quase, talvez na próxima. Torcemos por isso para ele se libertar da carga nervosa que o tem caracterizado nas últimas peladas.
Desta vez houve de novo goleiros externos. Curiosamente, um deles já foi juíz há semanas atrás!
Em termos disciplinares, após uma certa acalmia, voltou a ser bastante indisciplinada. Desde que passaram a ser pagos os cartões (azuis e vermelhos) foi a mais indisciplinada!
Registraram-se 6 amarelos, 1 azul e 1 vermelho. De referir que o azul e vermelho foram ambos para Rodrigo! Torço para que no futuro esteja mais calmo porque não é essa a imagem que temos dele.
Vamos aguardar o próximo sábado para ver o que irá acontecer de mais marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário