sexta-feira, 10 de julho de 2009

Atualização do REGULAMENTO

Para conhecimento de todos, informo que foi atualizado o art.º 10.º do Regulamento da Pelada (já existente neste blog), de acordo com as decisões tomadas pela Comissão na reunião de 4 de Julho.

Art.º 10º (das suspenções, interdições, cartões e substituições)

a)- (das suspensões)
1- Todo o participante que for advertido com cartão azul durante uma partida, ficará suspenso da mesma por dois minutos.
2- Todo o participante que for advertido com cartão vermelho, por acumulação de amarelos, apenas será expulso dessa partida.
Para efeitos estatísticos, contará apenas um amarelo e o vermelho.
3- Todo o participante que for advertido com cartão vermelho, por agressão, ficará suspenso das demais partidas desse dia.
4- Casos omissos, serão decididos pelos membros da Comissão presentes nesse dia. Se o visado for membro da mesma, não poderá participar na decisão.

b)- (das interdições)
Todo o participante da pelada que decidir de livre e espontânea vontade abandonar uma partida durante o decorrer da mesma, ficará interditado de jogar qualquer outra nesse dia.

c)- (dos cartões)
Os cartões azuis e vermelhos valerão ao infrator uma multa de 1,00 e 2,00 reais respetivamente, sendo as mesmas pagas junto com a mensalidade do mês seguinte.

d)- (das substituições)
Apenas poderá ser autorizada a substituição dum participante no decorrer de um jogo se o mesmo for vítima de contusão grave que o impossibilite de continuar. Nestes casos, o substituto (escolhido pela ordem de chegada) jogará a partida seguinte mesmo que o seu time não ganhe, exceto se o participante (casos de sangramento, etc.) tiver condições de voltar na seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário