terça-feira, 21 de julho de 2009

Weldon no Benfica

Amigos, por ser um jogador do Sport, clube de muitos de vocês, resolvi transcrever o que saíu hoje no jornal "A BOLA" sobre a transferência de Weldon para o Benfica.
Limito-me a citar porque a minha opinião dei-a num artigo com o mesmo título, no meu blog, e que agradeço me visitem.

Weldon a caminho do Benfica
O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, confirmou, esta terça-feira, que Weldon não irá continuar a envergar a camisola do clube brasileiro e tudo aponta para que seja o avançado prometido por Rui Costa para reforçar o ataque do Benfica.
«Fui procurado pelo empresário do jogador, chamei o Weldon para conversar e perguntei sobre sua motivação. Ele afirmou que o desejo dele era sair, porque não se sentia satisfeito na posição de suplente. Não quero um jogador que não tem desejo nem vontade de vestir a camisola», explicou Sílvio Guimarães, em declarações ao GloboEsporte.
Weldon, de 28 anos, é o melhor marcador do Sport com quatro golos marcados até ao momento e conhece bem o futebol português, isto porque defendeu anteriormente a camisola do Belenenses. 15:42 - 21-07-2009

Weldon vai assinar por duas épocas
O avançado brasileiro já rescindiu com o Sport Recife e vai viajar durante esta madrugada para Portugal.
Weldon deve chegar na manhã desta quarta-feira e vai assinar por duas épocas. O jogador volta a reencontrar Jorge Jesus, depois de terem trabalhado juntos no Belenenses.
Mais cedo, o presidente do Sport já tinha dado indicações de que o acançado desejava sair.
21:25 - 21-07-2009

Jesus e Rui Costa falam de Weldon
Só falta assumir com todas as letras, mas tanto treinador como director desportivo não deixaram grandes dúvidas sobre o facto de Weldon ser o sexto reforço encarnado.
«O Weldon?... Não sei como estão as coisas, mas é verdade que estamos interessados. Escolhi o Weldon porque tem características diferentes dos avançados que o Benfica tem. Quando o treinei no Belenenses era o mais veloz do futebol português... este ano também vai ser», disse o técnico.
Rui Costa, também cedeu no caso do brasileiro: «Saíu em algum lado que há um princípio de acordo com o Weldon. Amanhã veremos se será jogador do Benfica ou não.
23:57 - 21-07-2009

Esta foi a sequência das notícias, com horas e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário