sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O nosso blog noutro blog

Pessoal, o nosso amigo do Rio, Fábio Russo postou no blog dele sobre nós, aqui fica a transcrição e o meu agradecimento em nome do nosso blog da Pelada Hipercard.

AGORA espaço merchan da night:
segue foto da pelada do meu camarada de recife manuel e sua turma de boleiros..o blog da pelada arrebenta e em breve mais matérias da tchurma daqueles prados!!!!valeu Recife!!!

o leão está presente forte na escalação...esse time pela cara deve ser bola cheia certa....cazá, cazá, cazá, cazá cazá!!!!sport sport sport!!!!rumo a serie A em 2011..aí, tchurma,aqui vai um pedido..se alguém quiser me doar uma camisa maneira do leão, aceito de bom grado e ainda tiro uma onda e posto aqui uma foto no blog, fazendo os gols com a criança...breve, também, farei uma matéria da minha coleção particular de camisas... Aí, só quem tá distoando da galera é o roberto baggio aí no centro com a camisa da azurra..ô meu camarada, bota a amarelinha que esse ano vem o hexa pra gente...e tenho dito!!!!he he he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário