sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O que eles (peladeiros) dizem





Sobre o artilheiro da pelada:
Romero, disse ... NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRA ESTE ANO, fiz um ótima pré-temporada na TOCA DO LEÃO, e já estou aí na liderança da artilharia. Minha meta pessoal já falei para todos os presentes na festa, inclusive, Dick Queixo de Tamanco que apostou comigo uma grade para 2011 que eu não conseguiria atingir minha meta. Adoro desafios...
E outra coisa, sou a favor de colocar goleiros e de que a última pelada não valer para contagem geral dos gols, teoricamente ficarei prejudicado pois EU VI MUITO NEGUINHO enchendo a sacola e sendo artilheiro apenas jogando os últimos jogos, assim até vovô....quero ver no início onde todo mundo estar com vontade e correndo....

Cardoso, disse ... Romero, que tal colocar nome aos bois ... quem seriam os "pequenos afrodescendentes" aos quais você se refere toda vez que esse assunto é tratado? Pois só pode ser eu, o Williams e o Felipe. Também sou a favor de que possam ser contratados goleiros, entretanto sou contra a idéia de não validar as estatísticas da última partida, pelo simples motivo de que se essa partida não valer de nada, muita gente não vai querer jogar, o que infelizmente ocorre com alguma frequência. Ou até mesmo, o que eu temo sinceramente, a animação desta partida não vai existir. Por mim pouco importa a contagem de gols, só estou demonstrando a minha opnião, afinal de contas eu prefiro e me sinto muito mais recompensado com os votos dos amigos da pelada para a seleção da mesma. E permanecer nesta é o meu objetivo principal do ano!

Risael, disse ... Romero, aposto uma grade de Skol que você não será artilheiro, sem desmerecer seu talento (claro), tenho certeza que você não conseguirá manter essa média, como você costuma dizer que é movido a desafio, quem sabe de alguma forma eu estaria colaborando para você alcançar seu objetivo!!! O desafio está lançado. sugiro o pagamento para o ultimo sábado de novembro, possivelmente até lá já teremos esses números praticamente definidos.

Romero, disse ... Cardoso, magoa-se?????? Rsrsrs... estás com medo na verdade .....


Felipe, disse ... dia 30 acaba a brincadeira viu Romero? Aproveite bem.

Pedro, disse ... Eudes será o artilheiro de 2010!

Cardoso, disse ... Romero, jamais me magoaria com isso, ehehehheh.

Sobre a volta de Tony:
Pedro, disse ... Só depende de você ...!

Tony, disse ... Pedro, agradeço à sinceridade sempre comigo tratada. Espero ser bem recebido por todos e deixarei de virar uma lenda neste sábado sem falta.


Rodrigo, disse ... Sim Tony deixa de besteira, aparece por lá, a pelada ainda é aqulela no fim tudo acaba em cerveja =)


Lecheva, disse ... Tony eu cumi um oiti de uma menina essa semana e ela tava com menos frescura que tu, vemtimbora meu velho que queijo da mulesta!! Bota aquela camisa preta do Real preta de Roberto Carlos e vem na boa, a pelada ta boa demais, com certeza serás bem recebido!! Grande Abraço e como diz Pedro "All the Best". ps: e a menina era cabaço viu !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário