terça-feira, 21 de julho de 2009

Benfica de Quelimane

Equipa de júniores do Benfica de Quelimane

Em cima da esq. p/dta: Issa(T. Adj.), Oliveira (Cap.), Fernando Pinto, Bakar, Fernando?, Costa (Palhaço ou Jerry), Carlos Dias (Mané), Agnelo e Florindo (T. Principal)
Em baixo, da esq. p/dta: Jaime (Mocuba), Freitas (Mania), Ruas (Mário Pepsi), Arlindo Lawrence (Lobsang Rampa), Renato Almeida (Sinecura) e Dinis.

Meus amigos, achei esta pérola num blog dum ex-colega de futebol. Procurava umas informações e acabei achando esta foto. Confesso que na hora me arrepiei!
Trata-se da equipa de júniores do Benfica de Quelimane, cidade do centro/norte de Moçambique, onde vivi 5 anos da minha adolescência. Belos tempos!
Era a minha 2ª época de júniores, atuava a lateral direito e era o capitão da equipa.
Na foto, sou o segundo em pé, ao lado do técnico adjunto.

2 comentários:

  1. è claro que me lembro de vc!Sou o mané.........e era o defesa central junto com o Pinto!Saudades.estou no brasil....em são paulo.caso se lembrem..me mandem email..calossa@carlossa.com.br.Saudades de nossos tempos que não voltam mais.........Xauuuuu.Sou o de óculos ao lado do goleiro Agnelo!E de nosso glorioso Florindo!Grande cara!

    ResponderExcluir
  2. E realmente muito fascinante que os bons amigos do Glorioso se juntem para recordar os bons momentos que viveram na adolescencia/juventude, sou filho do Daudo(Daudinho)ja falecido, ja fui atleta do Benfica desde a escola de Natacao, escola de Futebol(1981,fui Campeao em 1988 e Bi-campeao em 1994/95,actualmente fui eleito para Vice-presidente Desportivo do SQbenfica, no elenco do Sr. Rene Trindade(muitos devem se lembrar dele) estou a criar um site para o Benfica e gostaria de juntar fotografias e nao so, pretendo fazer a historia do Clube, por favor quem tiver informacoes mande um email para:gustavo_quel@yahoo.com.br ou gustavoadam@hotmail.com ou ainda para sqb.benfica@gmail.com

    ResponderExcluir