terça-feira, 30 de junho de 2009

Colaborador do Moçambola-2009


Quem costuma ler o meu blog sabe que sou apaixonado também pelo Costa do Sol de Moçambique, o clube que detém o melhor palmarés pós-independência.
Fui dirigente durante seis anos e antes tinha jogado nos júniores!
A partir de hoje sou colaborador oficial do Moçambola-2009, ou seja o Campeonato Moçambicano, no site "zerozero.pt" ou "ogol.com.br" que é na verdade o mesmo.

Eis, o teor do email:
Antes de mais muito obrigado por contribuir para o melhoramento contínuo do zerozero.pt. Manuel Oliveira passa a ser um dos colaboradores da edição Moçambola 2009. Contamos com a sua ajuda para acompanharmos mais de perto esta competição. Alertamos ainda para o facto de poderem existir mais que um colaborador para a competição e dessa forma, caso detecte alguma anomalia, pedíamos o favor de nos avisar no imediato. Quando aceder à página da edição reparará (caso tenha introduzido previamente o seu utilizador e password) que surgirá no canto superior direito uma nova área, onde existe um link que lhe permite aceder à introdução de resultados, bem como introdução da data e hora dos jogos. Quando introduzir o resultado de um jogo não se esqueça de assinalar a indicação de jogo "Terminado". Qualquer dúvida não hesite em contactar através do mail colaboradores@zerozero.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário