quarta-feira, 24 de junho de 2009

Indisciplina, confusões, etc.

Este blog não foi criado apenas para colocar súmulas, crónicas semanais e fotos. Foi criado também para ser um espaço de debate, discussão, colocação de artigos interessantes (por todos!), etc.
Na sequência dos emails trocados entre nós nestes últimos dias sobre o tema do título deste artigo, quero provocar aqui a discussão com vista à melhoria da pelada.
Ninguém tem dúvidas que a nossa pelada melhorou muito do ano passado para cá. Está mais organizada, mais concorrida, não é mais necessário mandar emails nas 6ªs feiras apelando à participação para a mesma ter quórum, ou seja ter número suficiente de participantes para que a mesma se realize, mas, tem sempre um "mas", pode ser ainda melhor com a colaboração de todos.
No calor da luta, ou seja no decorrer dos jogos, há e haverá sempre "stress" decorrente dos nervos, do não querer perder para continuar no jogo seguinte e de algum outro fator ocasional, agora, o que não poderá haver é indisciplina pura, desrespeito pela integridade física dos participantes, desrespeito pelo juiz do momento que faz o melhor possível e sem qualquer intenção de prejudicar ninguém pois não há interesses em jogo.
Quem não tiver condições de respeitar os outros, não tem condições de continuar na pelada! É a minha opinião!!!
Aguardam-se comentários e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário