quinta-feira, 4 de junho de 2009

Como tudo começou!!!


A atual pelada Hipercard/Unibanco e convidados começou em Julho de 1998, após a Copa do Mundo.
A idéia nasceu do pessoal da área da Central de Atendimento do Hipercard onde trabalhava Antonio Moura, que por sua vez convidou o pessoal das áreas do Crédito e Comercial onde trabalha Romero.
Nos primeiros meses os jogos realizaram-se na quadra do Colégio Mather Christi, que fica no bairro de Casa Forte.
No final desse ano e durante cerca de dois anos, os jogos passaram a efetuar-se no mini-campo gramado do Clube da Embratel, situado na Av. Abdias de Carvalho no bairro do Bongi.
A partir de 2000 houve nova mudança de campo, desta vez para o do Hiper Bompreço de Boa Viagem ao lado do Shopping Recife e até 2006. Este campo apesar de pertencer ao Hiper era cuidado pelo pessoal da pelada. Ou seja, em troca da utilização do mesmo, a grama era comprada, cortada, regada, etc. tudo por conta da Pelada.
Veio nova mudança, desta vez para um campo de “society” de Camaragibe mas por um curto período.
Seguiu-se mais uma mudança, agora para um campo de “society” em Setúbal, ao lado da SADIA.
Finalmente, em Fevereiro de 2008 mudámos para onde estamos agora, para um dos campos da Academia do Gol, nas instalações do Sport Club do Recife.
Pela pelada, ao longo de quase 11 anos passaram, César, Leonardo, Marcos Madruga, Carlos Antonio, Cláudio Bacelar, Norival, Clayton, Fabiano, Eduardo Gouveia, Alessandro (Careca), Arthur (irmão de Antonio), Mauro, Luís Fernando, Livânio, Godoy, Maurício Marrafante, Thiago Gusmão, Jonathas, Roberto Gusmão, Maviael, Magnaldo, Tony e Bafo, entre outros (na maioria) funcionários do Bompreço e Hipercard.
E hoje, cada vez mais fortes e organizados, pretendemos que ela continue por muitos e muitos anos com nossos filhos e netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário